Serviços


  •  Limpeza Especializada

Não importa se sua casa é grande, média ou pequena, ou se você vive em um apartamento. A Harmonize limpa a sua casa com capricho e perfeição. Limpamos casas internamente, mas podemos fazer uma avaliação para limpeza de pátios pequenos e médios.

O preço de cada limpeza depende do tamanho da casa e da profundidade da faxina.
Ligue ou mande um e-mail para orçar o preço e marcar uma limpeza!
harmonizetudo@gmail.com  -  051 3407.8143


  • Organização de Closets & Armários

A Harmonize conta com profissionais especializados em organização de Closets e Armários. Toda aquela bagunça acumulada de dias, meses ou anos pode ser rapidamente resolvida com a Harmonize!

Também oferecemos curso de organização de Closet e Armário.
Preços e condições especiais via e-mail e telefone.
harmonizetudo@gmail.com  -  051 3407.8143



  • Harmonização & FengShui
Além de limpar, organizar e ensinar, a Harmonize também ajuda você a decorar o seu lar de forma positiva. Quais cores são melhores para um ambiente específico? Qual forma de organizar um quarto que o torne prático e harmonioso? Todas essas respostas você encontrará através do profissional de Harmonização & FengShui da Harmonize.

A Limpeza de uma casa não se constitui somente na parte física, mas também da parte visual, perceptiva e intuitiva, que nada mais é a forma que você organiza os seus móveis, e como disposiciona seus objetos.

Criamos:
- Projetos de Harmonização de Cores 
- Projetos de Mudança de Interiores

Organizamos e harmonizamos com projeto: Salas, quartos, banheiros, pátios pequenos e médios. Também prestamos esse serviço na área comercial, com condições especiais para pequenas empresas.

Preços e condições especiais via e-mail e telefone.
harmonizetudo@gmail.com  -  051 3407.8143